segunda-feira, 24 de março de 2008

Redução em 50% das taxas moderadoras para idosos com mais de 65 anos



O primeiro-ministro, José Sócrates, anunciou no Parlamento, uma redução em 50 por cento do valor de todas as taxas moderadoras na saúde para os utentes com mais de 65 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

www.flores-seguros.com
flores.seguros@gmail.com
TEMOS O PROTOCOLO 20313 COM DESCONTOS ATÉ 60% nos seguintes seguros:
- Acidentes de trabalho
- Multiriscos
- Acidentes pessoais
- Responsabilidade civil
- Automóvel
Caso pretendam esclarecimentos ou informações podem contactar-nos para o mail acima.
cumprimentos,
Aida Flores

Anônimo disse...

Foram precisos...quatro anos para que suas excelências (c/. L.P.) chegassem a esta conclusão! Será que se cuidava que este era um País de maravilhas?...

Anônimo disse...

Visite e Divulgue!!!

A dificuldade em arranjar trabalho está cada vez mais acentuada, deste modo, pensou-se na promoção da empregabilidade, através, da realização de um fórum fundamentado na área da saúde, educação e ciências sociais, onde fossem postados e partilhados pelos seus membros anúncios de ofertas e procuras de trabalho, eventos, opiniões e sugestões com o objectivo de divulgar a importância de áreas como Educação Sénior, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem, Docente, Sociologia, Fisioterapia/terapeuta da fala/terapeuta ocupacional, Educação Infantil, Medicina.

Visite e divulgue!

http://saudesocialeducacao.maisforum.com/

Anônimo disse...

Top site, I hadn't come across ipss-ipss.blogspot.com previously in my searches!
Continue the good work!

Luís Vieira disse...

Caros,

Encontrámos o vosso site que nos pareceu organizado, actualizado e muito interessante, desta forma, gostaríamos que nos ajudasse a divulgar a Comunidade Netsonda.

A Netsonda é uma empresa de estudos de mercado que possui um painel de opinião online com mais de 90.000 consumidores portugueses inscritos que respondem a inquéritos online e são remunerados por isso.

A Netsonda têm uma forte componente social permitindo que os seus membros possam doar os seus ganhos (provenientes da resposta aos inquéritos) a uma das 10 instituições de solidariedade com que possuímos parceria (o Banco Alimentar contra a Fome, a Associação Acreditar, a UNICEF, a Cruz Vermelha Portuguesa, a Associação Salvador, a Laço, a Make A Wish Portugal, a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, a Médicos do Mundo e a APAV).

Para saber sobre este programa da Netsonda sugerimos que siga o seguinte link http://www.netsonda.pt/net_social.php.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos.

Anônimo disse...

fAil michael kors handbags
hLmi styler ghd
oSyj cheap north face
4tPpz ugg boots uk
6rCjg Michael Kors