terça-feira, 13 de novembro de 2007

CNIS acusa Governo de ter em curso ofensiva contra ATL

"O presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, Lino Maia, acusou hoje, no Porto, o Governo de ter em curso «uma ofensiva» para encerrar os ATL´s originando o despedimento de mais de 12 mil trabalhadores."

4 comentários:

Anônimo disse...

sei k este espaço ñ serve para colocar questoes mas gostava de obter informação generica sobre as IPSS. su estudante de economia e estou a fazer um trabalho sobre estas instituiçoes, so que a informação k encontro ñ é o k procuro. assim venho aqui pedir ajuda, pra encontrar os objectivos das IPSS, o seu papel na nossa economia, ... seria muito bom se me pudessem indicar sites que contenham este tipo de informação.
obgrigad.
podem rsp para: geni_ribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Precisava de obter informações sobre creches públicas ou IPSS na área de Lisboa. Não sei se me podem ajudar. O meu e-mail é avila_paulas@hotmail.com.
Agradeçoa vossa atenção
Paula Ávila

Unknown disse...

sei que este espaço não serve mas o que se passa é demasiado importante e todos devemos saber


Voluntariado em Vias de Extinção



Quem foi que disse que as IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social)

Se encontravam mal de Finanças?

Não parece ser o caso da ASDL (Associação Solidariedade e Desenvolvimento do Laranjeiro) Associação do Concelho de Almada que quer aprovar na Assembleia Geral do dia 18/12/07 às 18h30, na Rua José Alves da Cunha 20A – Laranjeiro, que os seus dirigentes passem a ser remunerados mensalmente. Esta instituição que recebe apoios monetários do Instituto de Emprego e Formação Profissional; Câmara Municipal de Almada; Juntas de Freguesia e principalmente da Segurança Social; que rico exemplo de quem distribui aos mais necessitados, parte dos nossos impostos.

E se todos os dirigentes das IPSS, de um momento para o outro fizessem aprovar esta medida? Será que o restante movimento associativo veria esta situação com bons olhos??

Estará o voluntariado em vias de extinção?

Ou será que estes(as) senhores(as) esqueceram-se do que é a ética?

Onde andam as entidades para ver o que se passa nesta IPSS!?





Assinatura

Olho Bastante Vivo

Anônimo disse...

nem tudo vai bem na Fundação Dr. Francisco Cruz em Praia do Ribatejo. Para saber alguma coisa visite este blog.
http://praiadoribatejo-insight.blogspot.com/